2004-05-11

Várias coisas mudaram na minha vida nos últimos 10 meses. A maior delas foi ter casado - se bem que, dado que já tinha uma "vida de casado", o impacto tenha sido relativamente pouco. Deixei o Taekwondo devido a uma pequena lesão nas costas - que entretanto, espero, já sarou. Fizeram-se duas Micropop's. Comecei um projecto de scanlation de manga enquanto participo num outro de fansubbing de anime. Comprei uma Nintendo Gamecube, de forma a servir de válvula de escape do meu stress depois da avaria da Dreamcast.

Paixões e ocupações como outras quaisquer. Os meus sonhos e responsabilidades são esferas que cabem dentro da caixa quadrada que é a minha vida. Os hobbies são o "enchimento" que preenche os espaços que ficam vazios.

A propósito desta última aquisição, pareço estar empenhado em comprar sempre consolas moribundas. Tem a sua graça torcer pelo "underdog", mesmo quando todos os sinais apontam para a sua derrota eminente. Mas, com a ajuda da eBay e da Amazon, já me abasteci de títulos suficientes para durar uma quantidade de meses. Mesmo assim, continuo a acompanhar as últimas notícias da consola em sites especializados e a tentar adquirir as últimas novidades, enquanto especulo o que a próxima geração de entretenimento interactivo trará.

A propósito disso, amanhã começa a maior montra do mundo dos vídeo-jogos, a E3, em Los Angeles. Espectador virtual e fã da Nintendo que eu sou (antes de ter uma Gamecube ou mesmo uma Dreamcast, já tinha tido uma Super Nintendo), acompanharei com atenção as notícias e tendências para o próximo ano que serão reveladas neste salão - e possivelmente comentarei aqui sobre as que me parecerem mais interessantes.

Sem comentários: