2003-05-28

Depois de uma longa conversa no IRC ontem à noite com o T3tsuo e o Takashi, administradores do ClubOtaku, acho que está estabelecido o modelo de promoção do meu projecto de fan-fiction interactiva, Animega Budokai. E pergunta quem lê: o que raio é um Animega Budokai?

Basicamente, é uma imitação barata e em português do fabuloso e divertido Ultimate Video Rumble, mas com personagens de anime em vez de video-jogos (se bem que estes dois mundos tantas vezes se sobreponham). Basicamente, é uma luta de todos contra todos dentro de um ringue, onde o último a permanecer no interior ganha. Os eliminados são determinados por voto popular. As situações hão de ser o mais doidas possíveis, e a paródia total.

Basicamente, vou meter a página principal de notícias num Blog como este, e meter as páginas com os conteúdos (que nem sequer são muito grandes) na minha área pessoal na Netcabo. Isto vai requerer que eu, por uma vez, puxe dos meus ranhosos galões de web-designer incompetente e me esmere para tentar produzir o efeito pretendido. A página do ClubOtaku vai servir mais como promoção. Paralelamente, vou tentar promover a página por outros meios.

Sem comentários: